quinta-feira, 18 de março de 2010

Enquanto o sol traz
O novo dia nos primeiros sinais
Vô só olhando e confirmando que eu te amo demais
De mais mermo, então pra mim isso é verdadeiro
A própria sensação com você, cada beijo é o primeiro (...)

É isso aí que me ganha..
Teu riso me faz bem, eu faço carinho na manha
Se assanha, me arranha,

Por isso cada olhar que eu te dar, é uma jura de amor eterno.

Já decidi sim, isso que eu quero amorzin'
Tê nove vidas igual gato, te ama em todas enfim
Você não sabe o quanto me fascina
Eu vo faze de cada momento o começo do que num termina
Por gostar além do impossível, do acreditável
Do discritivel, do imaginável (...)

Agora meu coração tá na mão, daquele, vô me dedica, fazer o melhor, por ele.

Vô repeti as mesma frase de domingo a domingo
Com ar de primeira vez e você dizendo "que lindo"
Como Deus é bom,
Já tive quase todos que eu quis agora é só você e chega ♫

0 comentários:

Postar um comentário