sexta-feira, 19 de março de 2010

esse aí ,é tudo o que eu tenho !


Quero contar pro mundo; É ele que me faz tão feliz; é ele que me faz chorar de saudades ou até mesmo aquela insegurança,o famoso medo de perde-lo; é ele que me diz as coisas certas que devo fazer; é ele que me fez mudar; é ele que briga comigo; é ele que sente ciúmes de mim,é mole (risos)' é ele que me atura 24horas; é ele que me proporciona os melhores momentos; é ele que faz de cada instante tão único, é ele que diz que me ama muito; é ele que diz que eu sou o amor da vida dele; é ele que sempre faz de tudo pra me agradar; é ele que escuta as minhas crises diarias, as minhas palhaçadas; é ele que tem o sorriso mas lindo; é ele TUDO que há de melhor nesse mundo. Fico boba com cada olhar, fico boba com cada beijo, com cada toque, com cada palavra de amor. Ele é a minha combinação ,a minha metade ,o meu refugio ,o meu ponto firme, o meu amor real.

O nosso destino é esse, um do lado do outro !

Acima de tudo sou feliz, por ter um relacionamento que tenho com ele, eu nunca encontraria outro alguém como ele, o jeito que me sinto ao lado dele, como ele me trata, tudo é sempre melhor quando estamos juntos, e vai se assim até o meu último dia de vida, e eu sei que ELE AÍ ,esse aí mesmo todo marrento, mó pinta de brabo, tão mandão ,tão anti-social, tão carinhoso, tão frio, tão rude, tão brincalhão; é a pessoa certa pra mim.

Nosso amor é tão forte que dá sorte pra nos proteger ♫ '



0 comentários:

Postar um comentário