quinta-feira, 18 de março de 2010

Só entende nossa loucura quem é louco como a gente!

Só quem é de Torcida Organizada sabe como é bom passar vários perrengues, sair de casa 6 horas antes do jogo, chegar em casa 5 horas depois do término da partida, brigar com os amigos e todos que te querem bem, dizendo pra largar a sua torcida, só pra ir defender o nome da sua torcida na pista e na arquibancada! Às vezes nem sabemos o que nos aguarda, podendo chegar em casa com a cabeça aberta ou um tiro ou até mesmo infelizmente não voltar pra casa! Quem é realmente da torcida respira a sua torcida 24 horas por dia, às vezes não consegue nem dormir, e fica pensando no que vai fazer e no que vai acontecer, vai á reunião, faz bandeiras, camisas, gastamos mais dinheiro com o time do que com nós mesmos. Mas fazemos isso porque gostamos não me arrependo de nada, minha vida é louca, só entende quem é louco como eu! E ainda somos tratados pela sociedade como marginais que só vamos pra jogos para brigar. Mas quer saber? Também foda-se, o que importa é que vamos ter muitas histórias pra contar pros nossos filhos e nossos netos .

Um dia eu saio de torcida organizada, isso realmente não é vida pra ninguém, mas na moral? Só quem é, sabe como é bom ser de Torcida Organizada. Pra que se importar com o futebol? Se o time ganha, perde ou empata, sua vida não muda nem empaca. No dia seguinte você estuda, trabalha, segue a linha da vida sem nenhuma parada. E eu me pergunto, pra que se importar com o futebol? Se um time é campeão quem vai ganhar o dinheiro são os jogadores, o clube, não você. Se o time perde quem leva multa são eles não nós. Porém é muito chato seguir essa linha racional de pensar. Com esse pensamento maquinizado, padronizado, certo e claro demais, o mundo seria triste, sombrio e cinza. Não haveria cores nem risos, nem choros. O que existiria seria fumaça e a rotina árdua de apenas unificar seu dia-dia escondendo-se do sol que alegra a vida. Eu me importo com o futebol, eu me importo com o MEU TIME. Que inflama meu coração a cada partida. Não sou eu que estou lá jogando, mas é minha honra que está em campo. A minha dignidade não dá drible nem carrinho, mas onze homens a levam estampada no lado esquerdo do peito. Meu orgulho é ser torcedor organizado!


FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO !
VULGO: POCAHONTAS!





1 comentários:

Priscila disse...

AII AMIGA QUE LIINDO *-*
AMEIO O BLOG HAUSHAHAHS
TE AMO ;)

Postar um comentário