terça-feira, 23 de março de 2010

Mesmo com todas as minhas crises, minhas loucuras e meus momentos de raiva com você, eu não quero que nada se acabe, porque eu não minto quando falo que te amo, apesar de ter tanta gente contra, fazendo com que de tudo errado pra gente, eu sei que nada vai nos abalar, porque independente de qualquer fofoca, eu sempre vou acreditar em você.


Podem ate tentar, mas nada vai nos separar, nosso amor é tão forte que trás sorte pra nos proteger ♫


Cara, eu nunca gostei de alguém tanto assim, mesmo que você não acredite tanto (risos) eu sei o que eu sinto, e sei que me faz bem, alias você me faz muito, muito bem. esse sentimento não vai se acabar, eu sei disso muito bem disso. Agradeço a Deus por ter cruzado minha vida com a tua, por ter marcado de uma forma tão boa minha história, e hoje eu sei o significado de um amor puro, o que eu sinto por você é amor, é muito forte e NINGUÉM vai substituir nunca, porque são todos os momentos de felicidade que ficaram marcados, todas as vezes que você diz que me ama muito, e tudo que eu vivo contigo amanhã quando estivermos velhinhos serão grandes, grandes momentos, e as nossas brigas? Ah isso é fácil de lhe dar , com tanto amor que existe.


É amor pode cre :*; ♥



0 comentários:

Postar um comentário