quinta-feira, 18 de março de 2010

Nunca me esqueço, do dia em que me apaixonei por você..

altos e baixos, sorrisos e lagrimas, dor e felicidade. uma mistura de tudo, brigamos por diversas besteiras e falamos diversas bobagens. Mas o engraçado de tudo, é que o amor, ao invés de diminuir, se torna mais forte. Esses meses me provaram que é com você que quero ficar. O nosso primeiro beijo, foi tão especial *-* tão inesperado, que me fez gamar por você, rs . É com você as melhores conversas, é de você que vem os melhores conselhos, é com você que acho graça das coisas mais banais , é por você que meu coração dispara quando você chega, é de você que recebo os melhores cuidados, os melhores carinhos, os mas marcantes beijos. Nós nos entendemos muito bem além das briguinhas (risos), não fiz nada pra esse amor começar, mas faço de tudo para que ele não acabe!


É tão bom amar, e se amado..





1 comentários:

Karoliny disse...

"Cuide bem do seu amor, seja lá quem for"

Postar um comentário